domingo, 12 de abril de 2020

Apresento-lhes meu primeiro trabalho solo.
 "LIVING LIKE A ZOMBIE"
Videoclipe por FLAUCINE. (Jonas Flausino).

Gravação, Mix & Master por Fabinho Studio.
Guitarra solo "participação especial" Marcus Tasca.
Bateria Virtual Sampler.

Arte Ilustração por Frederico Oliveira.
https://www.behance.net/dofr3

Sobre a Arte Gráfica do Single 
nas palavras do própio artista Frederico Oliveira:

"O desenho representando um zumbi no transporte público 
foi uma forma de concentrar vários significados que encontrei na letra.

"Só mais dessa vez.. .Mas acaba sendo a mesma história" - pra representar esse trecho 
eu achei que como cenário algo que remetesse à rotina colocando o zumbi nesse contexto.

"onde estão meus amigos? eles morreram e eu não percebi" - desse trecho trouxe a ideia 
dele estar totalmente sozinho, antes eu queria fazer um ônibus lotado mas achei que 
vazio ficaria mais adequado.

"mentindo pra si, fugindo também, não julgo você, mas julgo a mim" essa parte 
eu quis representar através de vários elementos. O zumbi se encontra dentro de 
um ambiente escuro e frio, com tons de azul e verde. 
Desse lugar ele contempla o "outro lado" um lugar claro e quente talvez o que ele 
perdeu ou até mesmo do que ele foge. A camiseta amarela representa que apesar dele 
estar nas sombras, ele pertence ao "outro lado" seja esse lado algo que ele julgue, 
fuja ou tenha perdido."

                                                                Dofr3.



Living Like a Zombie

Só mais uma vez
Só mais dessa vez
só mais uma vez
Só mais dessa vez

Mas acaba sendo sempre a mesma história!

Mentindo pra si
Fugindo também
Não julgo você
Mas julgo a mim

Julgar é um dilema, que nunca tem fim!

Onde estão os meus amigos
Eles morreram não percebi
Ou sou eu que estou morto
Vivendo como um Zumbi!

Living Like a Zombie

Musica & Letra por T.SONS.


Dois anos se passaram. ..


Ilustrando mais uma vez meus insights, com maestria 
Fred faz a capa do meu segundo single: "Lobos e Leões"
 lançado no dia 28 de Outubro de 2022, Sexta-feira!

Produzido por T.Sons.
Gravação, Edição, Mix & Master por FabinhoStudio.
Guitarras, Bass, Voz por T.Sons.
Bateria Virtual Sampler.

Lobos e Leões

Vários Séculos \ Antigas Nações
Homens dançavam com leões
Povo pagão / Morte & Diversão
Ainda é esse destino Irmão

Vivendo e matando um leão por dia
Para manter viva, as suas crias.
Lembranças raízes e vidas passadas
Uivando para a lua, em meio a jornada!

ALGUNS SE DEITAM COM OVELHAS
OUTROS DESPIDOS SÃO LOBOS FEROZES
DEVORAM SEM DÓ
TUDO O QUE PERTENCE Á TODOS

Fabulas Reais / Histórias Infantís
Relatadas na ponta de um giz.
São devoradas e enterradas
Por leões de gravatas listradas.

Ainda continua o mesmo jogo
Cegos e loucos isso é tão normal!
A vida passa e ela voa,
E mais leões estão uivando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário